Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Olá a todos


Sou aluno do 9º ano e na aula de TIC foi-nos proposta a criação de um blog.

Como eu gosto muito desenhos animados orientais pensei em abordar aqui este tema.


Hoje vou falar numa animação japonesa que nos Estados Unidos se intitula: Power Ranger's.

Este irá ser o tema do meu trabalho, uma vez que sou adepto da série televisiva:"super sentai".