
Sou aluno do 9º ano e na aula de TIC foi-nos proposta a criação de um blog.
Como eu gosto muito desenhos animados orientais pensei em abordar aqui este tema.
Hoje vou falar numa animação japonesa que nos Estados Unidos se intitula: Power Ranger's.
Este irá ser o tema do meu trabalho, uma vez que sou adepto da série televisiva:"super sentai".

Sem comentários:
Enviar um comentário